terça-feira, 7 de maio de 2013

Limpando ao natural!!!


Limpeza natural como atua algumas soluções caseiras que usamos nas dicas:

Bicarbonato de sódio: atua como um excelente sapólio não abrasivo que limpa e desinfeta, além de eliminar eventuais manchas. você pode misturá-los com água até formar uma pasta e aplicá-la sobre a superfície a ser limpa ou ainda molhar a superfície e depois salpica-la com bicarbonato.
Use-o para polir pias, aparadores, boxes, banheiras e outras coisas, para limpeza pesada, aplique-o com uma esponja de malha de náilon, também absorve e elimina odores nas latas de lixo e nos ralos.

Vinagre branco: produto natural versátil e econômico, que limpa, desinfeta, elimina gorduras e evita a formação de bolor, além de ser ótimo limpador de vidros. Misture-o com água(na proporção de 50%) e ponha em um frasco com borrifador. Use a solução para limpar e desinfetar superfícies eliminar odores, para limpar vidraças misture uma xicara de vinagre com um quarto de litro de água, no vaso sanitário para limpa-lo e desinfetar melhor. O vinagre pode ser usado para desinfetar tábuas de carne.

Suco de limão: é outro produto natural que limpa e desodoriza. Ponha uma solução de suco de limão e água em partes iguais em um frasco com borrifador e use-a para refrescar o ar de toda casa.

Dicas enviadas por June Silva e indicado por Sandra Regina Martins Teixeira

Um comentário: