terça-feira, 22 de março de 2016

Politicamente correto é um saco!


O mundo de hoje está um saco, as pessoas estão muito chatas e tudo por causa do "politicamente correto". Ninguém mais pode falar nada, dar opinião ou expressar suas idéias sem que alguém olhe torto e analise cada palavra do que foi dito muitas vezes seletivamente. As pessoas hoje só se preocupam com o que os outros vão achar, se o que disser não vai dar problema e até processo que hoje está na moda né?

Piadas muito antigas hoje são moralmente proibidas porque usam palavras que ofendem uma raça ou credo. Sendo assim o mundo ta sem graça, perdeu-se o senso de humor. Escrever em colunas de jornal hoje vira alvo de moção de repúdio porque a opinião foi um pouco mais acalorada.

Qual o problema de falar "negro"? Não é a raça? Ah não, hoje tem que ser dito afro descendente. E desabafar dizendo que está de saco cheio dos traficantes, que quer que eles sumam do dia pra noite apenas como forma de expressão pois ficam na porta da sua casa te encarando e te privando de circular em paz como se você fosse o bandido? Imagina, eles são vítimas da sociedade, devem ser cuidados e compreendidos.

Brincar com um colega tirando sarro talvez de sua religião ou crença, só de sacanagem mesmo? Até pode mas fala baixo porque vai que alguém escuta.

Quer saber? Que me perdoem meus leitores, mas estou de saco cheio do politicamente correto.

Coisa de gente à toa que não tem um bom terreno pra carpir e nem uma pia de louça pra lavar. Vão procurar o que fazer, arrumar um trabalho digno pois não passam de falsos moralistas.

O mundo precisa voltar a ter mais senso de humor, mais alegria, mais leveza e parar de se preocupar tanto com que os outros pensam ou deixam de pensar. Brincar, relaxar.

Chega de chatice, vamos voltar a sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário