terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Limpeza de Pele...além de importante é show de bola

Olá meninas...

Segue uma super dica da Fernanda Nakamura, Esteticista da Unique Centro de Estética e Representante da EUDORA.
Ela explica para nós a importância da limpeza de pele...uma coisa super que eu amo e aposto que muitas de vcs tb....
entaum aí vai....



O rosto é considerado uma das maiores preocupações estéticas, não somente das mulheres, mas dos homens também. A aparência da pele depende de cuidados e da influência de diversos fatores como: variação hormonal, alimentação, stress, incidência solar, entre outros. Ao contrário do que muitos pensam as peles não são todas iguais, quando comparadas á idade, sexo e cor, por isso, é preciso alguns cuidados básicos para manter o rosto com um aspecto saudável e jovial.

Conhecer o tipo de pele é muito importante para um tratamento adequado. Ficar apertando comedões (cravos) e espinhas e regiões com inflamações no rosto é “regra proibida”.
A solução adequada é uma limpeza de pele com um esteticista especializado. É indicado que as pessoas interessadas busquem a ajuda de profissionais qualificados.

Quem quiser manter os cuidados em casa após a limpeza profissional deve optar por produtos específicos para seu tipo de pele e montar um kit com sabonete facial, loção tônica, esfoliante, demaquilante e creme hidratante. E é claro, não deve esquecer jamais de usar protetor solar diariamente!

2 comentários: