terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Tendências para o Verão 2013 sobre esmaltes e unhas

Olá meninas...

Essas dicas são de uma super manicure e pedicure Jaqueline Endo que eu garanto que entende do assunto...então aí vai pra vcs....usem e abuse sem moderação....

Para um look perfeito, o ideal é pensar nas unhas como um acessório que o complementa.

As unhas são o ponto alto de qualquer produção. as unhas decoradas funcionam como um verdadeiro acessório para compor o visual feminino.
As tendências são também feitas de clássicos, e existem certas cores que nunca saem de moda, como as diversas tonalidades de esmaltes vermelhos disponíveis, seja os de cobertura cintilante ou mais cremosa, cada uma perfeita para um tipo de ocasião.
Mas em se tratando de unhas, a regra é clara: o que vale a pena é inovar sempre.

*Cobertura glitter:



Brilho é brilho e nunca sai de moda. Mesmo sem ser propriamente uma tendência . E não tenha preconceito: os "brilhinhos" podem ser considerados um tanto infantis, mas ficam bem nas mãos de diferentes idades.

*Cores neon:


O neon alcançou a tendência dos acessórios, e com eles, os esmaltes. Chamativos e cheias de energia, essas cores vibrantes asseguram chamar atenção e alegrar qualquer look. Amarelo, laranja, verde ou pink, a ideia é não ser discreta.

*Filha única:


Outra tendência que caiu no gosto da mulherada é a chamada “filha única”. Todas as unhas são pintadas da mesma cor, exceto uma, que é pintada de outro tom ou é decorada com desenhos ou glitter.
Mas em se tratando de unhas, a regra é clara: o que vale a pena é inovar sempre.
Tons nude são sempre chiques e, o melhor, combinam com tudo assim como a clássica francesinha.
Meninas nos dias de hoje, moda e tecnologia andam juntas para trazer novidades cada vez mais incríveis em esmaltes.

Um comentário: