quarta-feira, 24 de abril de 2013

Como perder gordura localizada: Barriga



Perder gordura localizada para algumas pessoas é mais difícil que emagrecer, seja a barriga, coxas ou quadril sempre tem aquela área que não quer sumir de jeito nenhum. Mas existe alguns truques que prometem ótimos resultados sem exigirem muitos sacrifícios.

Como perder gordura localizada na barriga é mais fácil do que se imagina, o primeiro passo é descobrir a causa do problema que podem ser várias, como variações hormonais, consumo de alimentos de difícil digestão, estresse e a obstipação intestinal (intestino preso, prisão de ventre) podem ser responsáveis pelo aumento de volume nesta zona.

O que fazer para intestino preso
* A noite coloque três ameixas secas de molho em um copo de água e pela manhã beba esta água, ainda em jejum. Pode comer as ameixas se quiser.
* Substitua o leite de vaca por leite de soja ou iogurte desnatado.
* Utilize orégano e cominho para temperar os alimentos, estas ervas aromáticas atuam como diurético e facilitam o trabalho do fígado.
* Evite alimentos que fermentam: Tomate, trigo, arroz, pão, café, queijo, álcool, pizza, leite de vaca, cacau e açúcar são alguns exemplos.
* Evite beber muito líquido durante as refeições. No máximo um copo de água.

Chá para perder gordura localizada na barriga
* Misture anis verde, erva-doce e cominho.
* Acrescente 1 colher (sopa) da mistura destas três ervas em ½ litro de água.
* Espere ferver, desligue o fogo e deixe em infusão por 5 minutos.
* Beba entre as refeições para facilitar a digestão. Pode beber quente, morno ou gelado, como preferir.

http://www.dietaesaude.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário